***

Review | Creme anti-borbulhas Clearasil Daily Clear

Olá meninas!  Tudo bem com vocês? Hoje vim fazer uma review de um creme que ando a utilizar desde Janeiro. O creme de que falo é o Creme an...

Olá meninas! 
Tudo bem com vocês? Hoje vim fazer uma review de um creme que ando a utilizar desde Janeiro. O creme de que falo é o Creme anti-borbulhas Clearasil Daily Clear.



Eu andei a testá-lo e acho-o excelente! O que eu faço é aplicar uma camada de creme no sítio onde tenho a borbulha ou se prepara para nascer uma, 2 vezes ao dia (eu faço uma de manhã e uma à noite depois da limpeza e todo o tratamento de pele). A embalagem tem 15 ml e custa cerca de 6 euros! Calma meninas! Eu também fiquei assim espantada quando vi o preço e a quantidade do produto. Mas engana!!! Como vos disse, ando a utilizá-lo desde Janeiro e ainda é a mesma embalagem. Isto só é possível devido à facilidade com que se aplica, ou seja, uma pequena quantidade (muito pequena mesmo), dá para uma vasta área da nossa cara! Outra coisa que gostei nele, foi o facto de não secar demasiado a pele, quando seca as borbulhas. Ele penetra nos poros, limpa-os e elimina as borbulhas sem deixar marca!



Ah pois é! Não deixa marca e se começarem de início a aplicar o creme sobre a borbulha, isto é, assim que ela se começa a formar, ela não chega a crescer e desaparece cerca de 6 a 7 dias depois! Adorei meninas!
Como vocês podem ver na imagem abaixo, até já comprei outro, porque a qualidade do produto vale cada cêntimo:

Só mais uma coisa: para o produto surtir efeito têm de ser disciplinadas! Não podem falhar nem um diazinho.
Portanto meninas, querem dizer adeus às borbulhas? Utilizem este creme! 

You Might Also Like

2 comments

  1. Olá, eu utilizo o produto, mas recentemente acabou. Eu não encontro à venda em lado nenhum. Onde posso encontrar mais? Resulta bastante e eu adorei. ;3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Li :')
      Olha, eu continuo a comprar no Intermarché. Aqui onde moro ainda não se esgotou uma única vez! Espero ter ajudado!

      Beijocass,
      Ana**

      Eliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images