***

Compras | Agosto/12

Olá leitoras! Como vos tinha prometido no post anterior, hoje trago-vos as comprinhas deste mês. Comprei de tudo um pouco. Leiam ...

Olá leitoras!
Como vos tinha prometido no post anterior, hoje trago-vos as comprinhas deste mês. Comprei de tudo um pouco.



Leiam mais para saberem pormenores das comprinhas. 


Estas foram as coisinhas para Nail Art que comprei no mês de Agosto. 
Um verniz da Yolizul Fashion (cinzento escuro metalizado), um top coat da Cliché (Água Pura) e um verniz de estação da Yves Rocher na cor Soleil Bleu que me foi oferecido pela minha madrinha R. Adianto já que esta cor de verniz é simplesmente linda!
Comprei ainda a base fortalecedora Casco de Cavalo para testar. As estrelinhas comprei nos chineses e já fiz uma manicure com elas (que podem ver aqui.) 


Este organizador de algodão/cotonetes/discos de algodão foram comprados numa lojinha nos Açores. Sim! Eu estive a passar férias nos Açores! Se quiserem ver algumas imagens de lá, digam aí nos comentários. ;) Custou 0,99€ e já vinha recheado, o que foi óptimo! Os dois frasquinhos comprei nos chineses a 0,75€ cada.


Lembram-se de eu ter dito aqui que teria de comprar um exfoliante porque o meu estava a terminar? Fui então às compras para ver do exfoliante da gama Ultra Clearasil, mas não havia... Decidi então comprar este oil free anti-pontos negros exfoliante diário da Clean&Clear para experimentar. Aproveitei e de caminho comprei o dupla ação hidratante da marca. 
E encontrei o creme anti-borbulhas ação em 4 horas da gama Ultra da Clearasil que tanto queria! Vamos ver se me dou tão bem com ele como me dou com "irmão"  :P
O desmaquilhante bifásico da Yves Rocher também me foi oferecido pela madrinha R. juntamente com o pequeno verniz.


Nos Açores comprei também a máscara Double Brasileirinho da Skala por 4,70€. E trás 1Kg! Se for boa, é muito em conta. 
Comprei um protetor solar para a cara na farmácia da marca Avène com SPF 20. Comprei-o porque não é oleoso e não me cria borbulhas. 
E este gel de duche da Yves Rocher cheira tãoooo bem!


Vamos à fofura do mês? É esta máquina depiladora da Rowenta que é super linda! Custou 50,00€ na Worten, e valeu muito a pena! Tive que comprar outra porque a que tinha começou a deixar de fazer o trabalho dela. :(
Mas estou muito contente com esta! É sem dúvida a minha compra favorita!
Gostaram meninas? Sempre querem as fotos dos Açores? Qual foi a compra que mais gostaram?

You Might Also Like

10 comments

  1. Oláa minha querida! ^^
    Adorei as comprinhas!*-*


    A maquina é linda, e super barata! *o*


    * Respondendo a:

    Uau! Mas que linda que ficou a pintura! A Marilyn Monroe também é o meu ícon de referência! :D
    Beijocasss


    * Awww muito obrigada fofinha! :')*
    Como pode nao ser?! ELa é linda demais, deslumbrante! *-*


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo Caty. Ela é mesmo deslumbrante! :D Eu também a achei muito barata por isso decidi comprar. E é muito boa! Se quiseres alguma ainda encontras no site da Worten por 48€, eu acho. Beijinho grande :)*

      Eliminar
    2. Eu comprei uma há pouco tempo é da Braun, custou o mesmo que a tua, mas a minha trazia menos coisitas... ;)



      BeijOXO

      Caty<3

      Eliminar
    3. A minha antiga também era da Braun. Era muito boa aquela máquina... Mas já tinha a sua idade... Eheheh.
      Beijocas Caty

      Eliminar
  2. Olá querida! *-*
    Passei apenas para agradecer do fundo do <3 pelo teu carinho no meu post :')
    Obrigada fofinha <3


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh... Não tens nada que agradecer querida. Só dei o meu apoio ^^
      Um grande beijinho para ti <3!
      Ana Carolina

      Eliminar
  3. ainda bem que gostaste do verniz querida :) fico muito feliz ^^
    adorei as comprinhas :D também achei esses frasquinhos super amorosos quando os vi nos chineses ^^
    gostei e já sigo ;)
    beijinhos fofinha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh... obrigada por seguires querida *_*
      Beijinhosss,
      Ana Carolina =)

      Eliminar
  4. Rowenta for the win, ihih
    Adoro a marca, inclusivé, a minha depiladora também é dessa marca!

    Boas comprinhas ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Helen Deadly :D
      Eu estou a adorar a máquina! Antes usava uma da Braun, mas estou a gostar mais desta. Talvez seja por ser nova. Hihihi
      Obrigada por compartilhares a tua opinião. =)
      Beijocasss

      Eliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images