***

Review | Máscara para Cabelo SKALA

Olá belezas! Mostrei esta máscara aqui nas compras de Agosto. Quando a vi na loja não fiquei com grandes espetativas, mas decidi trazer...

Olá belezas!


Mostrei esta máscara aqui nas compras de Agosto. Quando a vi na loja não fiquei com grandes espetativas, mas decidi trazer para experimentar... Comprei-a nos Açores por 4,70€ (eu penso que no Continente é mais barato) e traz 1Kg.
É o Double Brasileirinho da SKALA.
Estão prontas para a minha opinião? =)

Como podem ver pela imagem abaixo, a máscara é muito líquida e eu prefiro aquelas mais consistentes e amanteigadas, estão a ver?
Ele tem o nome de Double Brasileirinho pois tem cores amarelo e verde na mistura:
Eu aplico-a depois do shampoo. Digo já que não tem uma aplicação fácil, visto que é muito líquida e escorrega facilmente. Não me hidrata o cabelo, para falar a verdade, não noto nada de diferente quando a uso a não ser um cheirinho bem agradável depois do cabelo seco.
O produto diz que "é um inovador conceito de creme de tratamento que reúne Abacate e Karité, dois ingredientes poderosos para um tratamento de choque para cabelos secos e rebeldes, proporcionando hidratação intensiva e redução de volume".

Voltaria a comprar? Não! Efetivamente que não! Eu aplico-a e é como se nada fizesse. A única coisa que gosto nela é o cheirinho que deixa depois no cabelo. Se querem para hidratar, não a comprem que não vale a pena.
Alguém tem esta máscara? E tem a mesma opinião que eu?

You Might Also Like

17 comments

  1. Compreendo perfeitamente o que queres dizer... É mesmo mau quando este tipo de coisas acontece. Mas agora, que nos avisaste, não a vou compar. Também prefiro as máscaras mais consistentes. ;)
    Beijinhos das Gémeas *

    www.passeandoentrelivros.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Belezas,
      Não comprem mesmo se quiserem hidratar o cabelo. Vale mais comprarem uma máscara mais cara mas que faça o que procurem.

      Beijinhos,
      Ana ♥

      Eliminar
  2. Eu tenho a de chocolate e no meu cabelo funciona bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheço a máscara de chocolate, mas comigo esta não funcionou NADA bem.

      Beijinhos,
      Ana ♥

      Eliminar
  3. Também já usei uma máscara da Skala, uma que tinha várias cores, mas não me recordo o nome, e também não notava nada no cabelo a não ser um cheirinho bom :P E também acho demasiado líquida, metade caia sempre para o chuveiro xD
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Beleza,
      Ainda bem que tens a mesma opinião que eu. Num kg de máscara, 300g devem ter caído pelo ralo abaixo. :p

      Beijinhos,
      Ana ♥

      Eliminar
  4. Ola! Vim agradecer sua visita e conhecer seu blog *-*
    Eu nunca usei máscara líquida, mas deve ser difícil mesmo para passar. Acho que não vale a pena comprar uma máscara apenas pelo cheirinho gostoso, já que tem outras que além disso trazem mais resultados!
    Adorei seu blog, estou seguindo :D

    :*
    Move On!
    Fan Page

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Scheylla,
      O que tu dizes é totalmente verdade. Não diria melhor.

      Beijinhos,
      Ana ♥

      Eliminar
  5. obrigada pela visitinha, conheço a marca mas nunca usei, e agora é que nao me deu vontade de experimentar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Akira,
      Podes sempre experimentar, visto que pode reagir de maneira diferente noutro tipo de cabelo. No meu não fez nada, para além do que disse em cima.

      Beijinhos,
      Ana ♥

      Eliminar
  6. Eu sou como tu gosto de mascaras mais espessas.

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se desperdiça muito produto porque é consistente.

      Beijinhos,
      Ana ♥

      Eliminar
  7. Mudaram a formula, agora ela é bem consistente!

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images